terça-feira, 31 de outubro de 2017

Sobre o dia de hoje, ainda... 31102017

texto retirado do facebook

Haverá um grupo de mulheres que dará trabalho. Porque não aceitará que o sistema defina suas crenças e suas necessidades. 

Elas entenderão de plantas que curam e pedras mágicas e levarão as receitas dos seus chás sagrados para compartilhar com seus amigos queridos.

Essas mulheres estarão mais preocupadas com a conexão com a natureza do que o padrão social e muitos as acharão esquisitas. Haverá um grupo de mulheres que trabalhará intensamente para plantar a semente do resgate ao Sagrado Feminino e ao despertar da Deusa interior na face de cada um de nós. 

Elas reverenciam as Luas!
E dançam para elas! 
Mulheres que preferirão o silêncio da meditação que o grito das festas porque aprenderam a fazer festas muito mais barulhentas e com outro propósito. 

Que passarão a vida estudando e insatisfeitas pelo tanto que ainda têm para aprender. Cada uma tem a extensão em um oráculo diferente e, mais do que prever o futuro, ajudarão os seres a se encontrarem. 

Essas mulheres vivem cercadas de velas e incensos e poções e magia... e encanto!

E sabem que toda essa confusão do mundo é passageira porque há uma Deusa que abençoa tudo e as ampara! Elas são muitas! E na verdade são todas mas nem todas se encontraram ainda!

Haverá um grupo de mulheres que se reunirá para fazer magia! Preste atenção nelas! Elas vão mudar o mundo! 
#somosbruxas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem