domingo, 1 de outubro de 2017

Dia de guardar a camisa da corrida pra você.


Oi irmãozinho. Hoje foi dia de corrida... mais uma lembrança que eu tenho de você, pois sempre que eu participava da corrida Circuito das Estações, eu levava a camisa pra você, lembra? Te dei 2: uma azul e uma cinza. Então, como não lembrar? Eu me lembro sempre, todos os dias de você, Waltinho! Sinto sua falta! Depois da corrida, nossa mãe veio almoçar aqui em casa, porque precisava me abraçar. Sempre que a gente sente falta de ar, não consegue respirar (coisa que acontece com muita frequência), a gente se encontra e se abraça, e põe sua memória sempre no meio do nosso abraço. Esse contato nos renova o fôlego! Quando nosso irmão Victor está junto então, o abraço ainda fica mais forte! É bom sentir você dentro do nosso abraço. Hoje na corrida no Aterro, fiquei lembrando a nossa infância na praia sem onda, aqui no "brejo"... você gostava de brincar na marolinha, aprendeu ali e na praia da Urca a pegar jacaré. Lembranças, muitas lembranças das nossas vindas para o Aterro a pé, com nossos primos e tios... e também as pescarias ao lado do Santos Dumont, com tio Guzzo, Tio Fausto... ah, era tão bom. Éramos jovens, saudáveis e felizes com nossas brincadeiras, pescarias, jogar bola no domingo à tarde, visitar os navios museus ancorados na Marina da Glória, ver as aterrissagens e decolagens no final da pista do Santos Dumont... Eu respirei fundo, caminhei olhando a paisagem desse dia bonito, os raios de sol de primavera, a praia ao longe, crianças e cachorros passeando, dividindo aquele imenso parque com os corredores atletas e essa irmã saudosa, que nunca perde a oportunidade de relembrar os melhores momentos que vivemos juntos. 
Te amo, Waltinho
Te amo muito, meu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem