segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Agosto de 2015

Lembranças de Agosto de 2015


Waltinho, o facebook me mandou essas lembranças de agosto de 2015. Ai, meu irmão... quanta saudade. Você tinha acabado de sair da 2ª pancreatite (jun/15), eu estava viajando comemorando 2 anos de casada, quando teve um rebuliço na sua vida e você me ligou pedindo pra vir para o Rio de Janeiro. Terminei minha comemoração mais cedo, e vim pra casa, entrei na internet e comprei sua passagem. E fui te buscar no aeroporto, tão abatido, apenas com uma pequena bagagem e uma garrafa de água mineral debaixo do braço, com um rostinho tristinho, mas você sabia que teria aqui meu amor e meu apoio, porque você é meu irmão, meu amado irmãozinho que pra mim é perfeito, meus irmãos são os melhores irmãos desse mundo pra mim, e por vocês, eu faço tudo que tiver ao meu alcance. Levei você pra casa, desfiz sua mala, fiz uma comidinha pra você, porque você estava faminto. Chamei nosso caçula Victor Hugo, e ele veio rapidamente com Beth e Biel. Ah, meu irmão, se o tempo pudesse voltar, eu não teria deixado você voltar novamente, imploraria para que você ficasse em minha casa. 

Como eu gosto de fazer comidinhas pra vocês. Vocês são a melhor parte de mim. Eu agradeço todos os dias por minha mãe, Nina, ter me dado você de presente, Waltinho. Meu irmãozinho, meu manequinho, meu primeiro amigo. E também agradeço muito por ter o Victor Hugo como nosso irmão. Se nosso pai fez alguma coisa de bom na vida dele, foi ter feito nós 3. Uma pena que Cancão não soube aproveitar os tesouros que fez.

Família é o melhor lugar do mundo, Waltinho. E família nenhuma é perfeita, e nem precisa ser, para ser e continuar sendo família. Dessa forma, seu início, seu ponto de partida, sua família primeira, seu berço, é aqui, ó!!! No meu coração, no coração da sua mãe, das suas tias que te amam também, do Victor Hugo, PQD bizonho, que sofreu demais, feito criança quando descobrimos que você já tinha partido há algumas horas e nem sabíamos... Não fomos avisados. Mas o amor que sentimos, é intrínseco e real, moral e infinito, não aceitamos essa falta de consideração. Você é amado, e sempre será amado por nossa família e nossos amigos. Você está vivo em meus pensamentos, e eu acredito que você vive em outro lugar, melhor do que aqui. Amamos você, Waltinho... Todos os dias, toda hora, a cada minuto, recebe o meu amor, meu carinho, meu apoio, meu abraço quentinho. Nossa Mãe do Céu te cubra com seu manto azul de amor, assim como Ela manda forças para todos nós. Toda mãe tem um pouco de Nossa Senhora correndo nas veias. Eu não sou mãe, mas sou sua irmã, sua única irmã, que sempre te amou e que vai te amar por toda a eternidade. Amamos você, Waltinho!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem