domingo, 27 de agosto de 2017

Ele nunca perdeu a fé - Walter Sieczko dos Santos

Meu irmão, meu amado irmãozinho, Walter Sieczko dos Santos, hoje eu lembrei do terço abençoado de São Bento, que foi um presente do meu amigo Josué para você. Especialmente para você, meu irmão! Meus amigos de fé, amigos que terei por toda a minha vida, são os amigos que me ampararam e que continuam até hoje cuidado de nós, cuidando de mim, da nossa mãe e de você também. Josué um belo dia me disse que tinha um presente pra você, e me deu então esse terço lindo, que eu levei e coloquei em suas mãos. Este que você segura aí em cima, nesta foto. Muita saudade, Waltinho. Mas eu sei que você está sendo cuidado, acolhido com muito amor por Nossa Senhora e por nossa família espiritual. Graças a Deus, meu irmão, rezamos bastante juntos. Agradeço a todo momento por essa graça! Você é um menino bom, Waltinho, não perdeu a sua fé. Tantas e tantas vezes eu resvalava, me questionava, mas você trazia dentro de si, uma fé ímpar. Por isso eu tenho a certeza que você está num lugar melhor do que estava aqui. Ai, meu irmão... eu sinto muita saudade sua. Mas o laço de amor que nos une, é muito maior que toda a saudade que eu sinto. Vamos aqui levando a vida, dia após dia, acreditando que a minha missão e a de sua mãe, ainda se faz uma longa jornada por aqui.

Te amamos muito, Waltinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem