quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Tem dias...

Tem dias que o dia começa de cabeça pra baixo, e em vez de levantar com o pé esquerdo, a impressão que tenho é que eu caí da cama. Tem dias que chega um sentimento estranho, muita vontade de chorar, sem saber exatamente o índice de prioridades dos meus motivos. Tem dias que eu quero chorar e não consigo. Tem dias que tá tudo ruim, nada dá certo, e mesmo que algo dê certo, parece que nada tá bom. Tem dias que tem uma goteira em cima da minha cabeça, gotejando lentamente, mas sem parar, como se quisesse provocar meus sentidos e testar minha paciência. Tem dias que meu limite está no ápice, que pedras rolam em minha direção e eu pareço um joão bobo tentando me esquivar. Tem dias que a mágoa é mais forte que a própria vida, e nesses momentos eu me perco no meio do caminho - e me pergunto o que ainda estou fazendo aqui? Tem dias que a saudade aperta minha alma, afoga meu peito e eu me vejo à deriva num oceano incerto e sem fim. Tem dias que eu não consigo ser forte. Tem dias que eu procuro o fundo de qualquer poço, porque o que eu mais gostaria era ficar escondida do mundo, num lugar que ninguém me achasse. Tem dias que eu não me perdoo pelas escolhas que eu fiz. Tem dias, que eu me arrependo de ter "virado boazinha", porque quando eu era outra pessoa, as pessoas pelo menos tinham medo do meu punho forte e fechado na cara delas. Tem dias que eu me pergunto porque eu mudei. Tem dias que eu me pergunto por que eu não volto a ser como eu era antigamente. Tem dias que eu tento e nem consigo. Tem dias que eu me olho no espelho e não reconheço os meus traços. Tem dias que o ar não entra, não desce, não faz a troca que eu preciso pra continuar vivendo. Tem dias que eu nem sei se ainda estou viva, porque parece que minha vida se resume a um pesadelo sem fim. Tem dias que meus questionamentos ficam sem resposta e sem o afago que preciso para continuar acreditando que dias melhores virão. Tem dias que eu quero falar e não consigo. Tem dias que eu preciso atacar, mas não tenho forças nem para me defender. Tem dias que eu gostaria de nem ter nascido, nem nunca ter existido, nem nunca ter tido tudo o que tive, porque perder o que tive, dói mais do que nunca ter tido. Tem dias que preferia não ter vivido, não ter sentido as dores que ainda sinto. Tem dias que eu grito, tem dias que eu me calo, tem dias que eu apenas existo. Tem dias que eu só preciso de cuidados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem