segunda-feira, 21 de agosto de 2017

21 de agosto 2017

Mais 1 ano de casados!

Assim como ano passado, este ano não quis fazer festa de renovação de votos. Ainda estou muito despedaçada para comemorar qualquer coisa. Sinto ainda muita dor pela perda do meu irmão Waltinho, sinceramente não estou pronta para grandes eventos. Lidar com o luto, já é uma dor muito grande, mas ter que lidar com a crueldade do mundo referente à morte dele; é demais para mim. Meu sentimento hoje é muito diferente do que há 2 anos atrás, antes do câncer - que nunca havia chegado até então em minha família e pelo ano corrente da luta que meu irmão travou.  Por hora, nos basta então um jantar, uma nova aliança e uma benção, pedindo que Deus nos dê força e discernimento para juntos, continuarmos a nossa caminhada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem