quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Alegria ruiu... o amor, não.

Pois é... cada dia que passa eu descubro que minha alegria nunca mais será a mesma, que quando eu sorrir, o sorriso será sempre amarelado, sempre forçado, como quem quer mostrar uma coisa antônima do que está sentindo. Nada tem mais a graça de antes. Para todos os lados, eu vejo coisas que me lembra você, Waltinho. Em cada vitrine de loja, eu me lembro de alguma coisa sua, atravesso a rua, vejo alguma coisa que me lembra você. Isso tudo é uma coisa tão instantânea e natural, que eu já nem mais me surpreendo, irmãozinho. Você está presente em minha vida, pulsa em meu coração e sempre estou te enviando minhas orações, boas energias pra você, porque eu te amo tanto que eu não consigo esquecer que você não está mais neste mundo.

Andreia Sieczko e seu irmãozinho Walter Sieczko dos Santos

Capela Mayrink - Floresta da Tijuca, local onde sempre íamos brincar quando éramos pequenos. Nossos pais nos levavam, depois nossa mãe continuou nos levando pra brincar e fazer trilhas.

Saudades, meu irmãozinho Waltinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem