terça-feira, 1 de agosto de 2017

Mais uma lembrança pra relembrar! 30 de julho à 07 de agosto de 2016

Ahhhh, meu irmão... como é bom relembrar que eu estive com você em vários momentos. Quanta saudade eu sinto. Agradeço a Deus pela oportunidade de poder estar com você nestas etapas tão difíceis e dolorosas. Obrigada, Senhor, pela oportunidade que eu tive de mandar nosso irmão caçula ficar com o Waltinho. A distância era grande, mas não era maior que a minha vontade de dar apoio e todo o meu amor.

Só tenho a agradecer por todas as lembranças que estão guardadas bem protegidas no meu coração. Agradeço também a nossa família, que nos ajudou e nos apoiou no que puderam. Família é muito bom!

Obrigada, Papai do Céu, por todas as comidinhas, sobremesas diet e sem gordura que eu pude fazer para o Waltinho, os passeios pelo quarteirão para exercitar as pernas, as idas nos mercados, as conversas, os carinhos, os beijinhos e abraços que eu pude dar no meu irmãozinho.

Agora me restam as lembranças. Mas meu amor é eterno e intransponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem