quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Fazendo bolo para o irmãozinho! Ago/2016


Se tem uma coisa que acalma meu coração quando a saudade me sufoca, é relembrar dos momentos que eu estive ao lado do meu irmãozinho. Esses momentos, estão gravados com muito amor em meu coração e na minha memória. Como eu já comentei aqui no Blog, quando Waltinho descobriu a doença, minha mãe e eu começamos a procurar receitas de comidinhas saudáveis, sem açucar e sem gordura, que tivessem sabor agradável e que meu irmãozinho pudesse comer, sem que fizesse mal à ele. Minhas tias, minhas amigas, muitas pessoas me ajudaram com pesquisas nutricionais, para que eu pudesse fazer comidinhas gostosas todas as vezes em que eu o visitava. A cozinha, essa arte culinária que eu amo, pra mim é muito mais que um prato à mesa, é muito mais que um alimento para o corpo. Cozinhar pra mim, vai muito além disso... Cozinhar na minha concepção é um ato de amor, é um carinho, um dengo, um mimo que Graças a Deus, sempre fez parte da minha vida!


Essas oportunidades pra mim, são a concretização do meu amor. Transformar uma receita que aparentemente é sem graça, em um bolo bonito de se ver e muito gostoso de se comer é um presente, um dom de Deus. Ouvir os áudios do meu irmão pedindo pra eu viajar logo e chegar logo em sua casa pra fazer gostosuras naturais e saudáveis,  é uma prova de amor que eu guardo como um tesouro inestimável! Como eu gosto de ouvir essas mensagens. Obrigada, Jesus! Obrigada Papai do Céu, Obrigada à Nossa Senhora, por ter me proporcionado esses momentos com meu amado irmãozinho.
Que bolo bonito, que bolo gostoso!
Gratidão ao Universo pelo dom de ter boa mão na cozinha e transformar ingredientes em pedaços de amor!

Obrigada, Senhor por ter proporcionado ao meu irmãozinho, o prazer de comer minhas "mimidas"  enquanto ele ainda podia...:(


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem