quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Agradeço a minha incumbência, Senhor!

Te agradeço, Senhor, por fazer de mim, nesse momento um instrumento de alívio para aqueles que sofrem e precisam de Ti, de Seu abraço. Obrigada, Senhor, porque me escolheste para ser esse canal de acesso ao Teu amor, proporcionando abrandamento a um coração despedaçado. Obrigada, Senhor, por confiar essa responsabilidade a mim... logo eu, ainda tão quebrantada, tão puída de dor, sofrimento e saudade. Mas Tu me mostra o quanto estás perto de mim, e o quanto ainda esperas de mim, para que em Teu Santo Nome, possa acalentar uma irmã que está passando por um momento de sofrimento. Eu sou imperfeita, mas trago em mim a crença da Tua luz divina e confio que para todos nós, cada um de nós,  Tu, Senhor, tem traçado um plano, uma missão que é dada a quem crê no amor infinito e puro de Deus. Agradeço a minha incumbência, e farei de tudo para ser  ferramenta inabalável  a trabalhar em Teu Santo nome. Dê-me as palavras certas e o abraço consolador que dará a força necessária para que meus irmãos prossigam à luta e não resvalem na fé.

Andreia Sieczko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem