segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Exemplo de Pai - Nosso Tio Guzzo


Imagina que sua tia há mais de 50 anos conhece um homem e casa-se com ele. E esse homem, torna-se seu tio, padrinho, anjo da guarda e o melhor pai postiço do mundo! Vive para nossa família e pela nossa família. Um descendente de italiano, durão, mas com um coração enorme. Um tio que nunca vi expôr diferenças entre os filhos biológicos e os sobrinhos.  Todos os dias chegava cedo em casa, já vinha assoviando no corredor, e seus filhos, afilhados e sobrinhos vinham correndo para recebê-lo e escalavam em suas pernas até chegar na "carcunda". Subíamos todos em suas costas, e ele trazia todos nas costas, nos braços e nas pernas. Brincava e dava atenção. Levava todos à praia, pra pescar, pra jogar bola no Aterro do Flamengo. Por anos a fio foi assim.


Então, não dá pra esquecer no dia dos pais, da presença constante na minha vida, na vida do meu irmãozinho Waltinho (de quem nosso tio é padrinho), Felipe e Priscila e também, claro para os próprios filhos Rodrigo e Bruno.
Tio Guzzo, um homem bom, com caráter, bom marido, cunhado, irmão, tio e também nosso paizão emprestado, mas que tá sempre ali pra nos dar uma palavra e um abraço. Só tenho a agradecer a Deus por ter nos presenteado com tio tão presente como é o tio Guzzo. Ele é uma referência pra mim, e acho que para todos os sobrinhos sem sombra de dúvidas. 
Tio Guzzo, que Papai do Céu nos abençoe por muitos e muitos anos com sua presença em nossas vidas. Muita paz, muita saúde e muito obrigada pelo seu carinho e seu amor. Por tudo que o senhor representou em nossa infância, juventude e até mesmo agora, quando já estamos todos crescidos. 

Um beijo meu, do Waltinho que mesmo no céu ainda te ama muito e te admira, beijos da Pia e do Felipe. Muito obrigada por ter sido um tio-pai pra gente!

Feliz dia dos Pais!!!!!!
José Antonio Guzzo, Sieczko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem