quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Sempre na lembrança!

Aí, eu chego ontem à noite do curso, cansada e sem saber como eu ainda consigo trabalhar todos os dias, como eu consigo acordar cedo, estudar, produzir.... nem eu sei. Mas eu não posso me dar o luxo de viver meu luto numa alcova... Preciso, devo e gosto de trabalhar, estudar e produzir. Não tenho fome, tenho saudade, não tenho fome, tenho uma tristeza que me come por dentro. Então pego uma caixa de Müslix, pra misturar com um pouco de leite, forrar o estômago e dormir. Só queria isso, simplesmente isso. E quando vou abrir a caixa, eis que meus olhos observam a data da fabricação do produto... e a hora. Meu Deus, tudo me lembra essa fatídica data, esse acontecimento tão triste que mudou radicalmente a minha vida e a minha alegria de viver.
 Sei que ainda é muito cedo, sei que um dia essa dor toda vai amenizar (assim me dizem as pessoas) mas ainda dói e dói muito viver a perda do meu irmão. Em cada dia que passa, eu vejo uma coisa, uma situação, uma lembrança que me remete ao Waltinho. Minha médica disse que é normal, e que devo vivenciar todas essas emoções... Só sei que ainda está doendo muito, ferida aberta, que não sei se vai cicatrizar um dia. 
Eu sinto muita falta de você, Walter Sieczko dos Santos.
Eu te amo, irmãozinho!
Deus te abençoe e te guarde!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem