quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Levando o irmãozinho pra cortar o cabelo - Ago/2016


Neste dia, há 1 ano atrás, eu estava te levando para cortar o cabelinho, meu irmão. Mais uma lembrança que eu tenho de ti. Momentos de nós! 
Fico olhando cada detalhe seu, suas mãos que se parecem tanto às mãos do nosso pai e do nosso caçula Victor, os cabelos e os olhos, parecidos com os de nossa mãe e também iguais aos meus, o nariz da tia Armida, o jeito de andar do tio Alceu. São tantos detalhes, tantas coisinhas que pertencem ao nosso sangue, á nossa família. Que saudade, que bom que eu pude participar desses momentos que hoje me sustentam, me mantém firme.

Meu irmãozinho lindo, bebê que nossa mãe deu pra mim. Você está vivo, mais vivo do que nunca, meu irmão. O amor é um laço indissolúvel, indelével e inabalável. Meu irmão, meu sangue, minha família, amor pra todo o sempre!

Walter Sieczko dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem