sexta-feira, 9 de junho de 2017

Há 1 ano atrás... muita saudade, Waltinho!

Há um ano atrás, meu irmão, eu estava indo à Recife pra te acompanhar em seu tratamento. Eu sempre tive muita esperança, sempre me coloquei em uma posição positiva em relação ao seu tratamento e sua saúde. Nunca pensei que um câncer fosse maior que a sua força física, meu guerreiro! Eu sei que você lutou, não abandonou a batalha e até mesmo venceu o câncer... você matou o câncer, mas também foi embora com ele, meu irmão... e sua falta me deixa muito triste. É como os filmes de guerra que víamos juntos... às vezes, para vencer uma batalha, é preciso perder uma luta. Você venceu a batalha!  Eu não tenho saudades do câncer, eu não tenho orgulho da doença... isso tudo eu desprezo. Eu te mantenho vivo em minhas lembranças, em meu coração, em minhas orações. Walter Sieczko, você é o meu irmãozinho amado, Guibor de Deus, meu guerreiro alado, para sempre PQD, para sempre meu bebê, meu melhor amigo, minha maior herança... e sem dúvida nenhuma, irmão, você é a melhor parte de mim.

Eu te amo, e você sabe disso! Graças a Deus eu tive oportunidades de estar contigo, nunca negligenciei você, nem seu tratamento. Você sempre esteve em primeiro lugar na minha vida. Irmãzinha sempre te apoiou e isso me dá uma paz enorme no coração. Você, pra mim, Waltinho, nunca teve defeitos, sempre foi um menino bom. Agradeço a Deus pela oportunidade de ter vindo nessa vida como sua irmã mais velha, que sempre te protegeu o quanto pôde. 

Meu menino, quanta saudades que eu sinto.

Ver essas recordações no face, me deixa muito reflexiva, saudosa, mas também em paz em saber que estive com você nesses momentos tão importantes.

Recebe meu amor, recebe meu carinho, que Jesus te abençoe e que Nossa Senhora o abrace e te aqueça com seu manto de amor.

Esteja bem por favor!

Sua irmã, 
Andreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem