quinta-feira, 22 de junho de 2017

Meu irmão, como a saudade dói. Walter Sieczko dos Santos

Waltinho, que lembrança boa é ter tido você em nossa família, dois meses antes da sua partida. Como foi bom, a doença nem parecia existir. Foram dias de encontros, muitas conversas. Você falava com muito entusiasmo das nossas lembranças compartilhadas em família. Nossas pescarias, escaladas, acampamentos, histórias de PQD, histórias da nossa infância, passeio com os amigos da escola, pelo centro da cidade, quando gazetávamos as aulas pra andar de bonde,  passeios noturnos de bicicleta, indo pela Av. Chile até o Aterro e voltávamos, você em sua Caloi Cross vermelha, lembra? Amigos, muitos amigos vieram te abraçar. Nossos amigos sempre me ligam e conversamos muuuuito sobre você, sobre nossa juventude; não passam mais de 2 dias sem que um de nossos amigos entre em contato comigo. É bom ter amigos de infância, né? São nossas raízes, são nossa família extra que Deus nos concede. Agradeço todo o apoio dos nossos amigos de escola, amigos que fizeram parte da melhor fase da vida de qualquer indivíduo. Agradeço aos nossos tios pelo carinho e por cada abraço apertado que deram em você. Eu também te apertei muito! Muito abraço, muito beijo e muita conversa boa pra se guardar na memória. Nosso irmão Victor, que também esteve em vários momentos e tenho tantos vídeos de vocês falando sobre o quartel... me emociono cada vez que assisto. Tô esperando o momento dessa dor se transformar em uma saudade leve... mas eu duvido que isso aconteça, porque eu sinto muita, muita, muuuuita saudades suas. Rezo a todo o momento, e envio vibrações de amor para você, meu irmãozinho. Tô aqui, ó... bem aqui... se precisar da sua irmãzinha, você sabe que eu estarei aqui para enviar meu carinho e meu amor pra você. Amor de irmão é sagrado. Amor de irmãos é preparado por Deus e dura por toda a eternidade. Recebe meu beijo em suas mãos. E esteja certo que você é um irmão muito amado. Ás vezes, eu faço de conta que você está morando num lugar bem longe, remoto... e que não tem sinal de celular... Mas eu sei que você está bem. Te amo, viu?

Walter Sieczko dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem