
Mas isso não significa muita coisa, porque Victor, eu e Waltinho somos irmãos especiais, coisas que só Deus sabe explicar.
Victor nasceu no meio de um jogo da copa do mundo, em 1986, era a tarde de 6 de junho, e o Brasil ganhava da Argélia... Careca garantiu o gol da vitória, e Victor Hugo chegava ao mundo. A primeira vez que o vi, peguei-o no colo, recém-nascido e enroladinho numa manta amarela. Tinha acabado de receber mais um presente da vida. Agradeço a Deus por ele!
Este é o meu irmão. Meu irmão caçula, mais um tesouro em minha vida, mais uma melhor parte de mim, mais um melhor amigo, mais uma herança de valor inquestionável.
Mais um guerreiro PQD, que ainda criança, foi no salto de brevetação do Waltinho, olhinhos brilhantes e orgulhosos, vestido num abrigo cor pêssego, o que sempre gerou galhofa entre os 2 irmãos paraquedistas. Victor viu Walter trocar os imundos "pés pretos", pelo aclamado e honrado bute marrom. Meus irmãos são paraquedistas, guerreiros alados; conquistaram no peito e na alma as lendárias asas de prata. Victor é um toros, menino forte, determinado, fez jus ao título conquistado, que levará com ele, para onde ele for.
Meus amados irmãos, Waltinho e Victor Hugo, nosso caçulinha
Amor de irmãos. Sentimento sagrado, laços indestrutíveis!
Victor hoje, completa 31 anos de idade.
Que Deus te abençoe com muita saúde e proteção,
meu irmãozinho amado!!!!!!
E assim como sempre foi para o Waltinho, é igual para você também: estarei sempre aqui, Victor, na hora que você precisar, para o que for, não importa o dia, nem o motivo. Estarei sempre aqui para te apoiar e te ajudar em tudo que você precisar.
Sou tua irmã. Waltinho é seu irmão.
Amo você e jamais duvide desse amor, pois ele é imortal.
Feliz Aniversário!
Meu bebê, meu caçula!
ResponderExcluirEu tenho os melhores irmãos do mundo!!!!
ResponderExcluirAmo tanto
ResponderExcluir