quarta-feira, 7 de junho de 2017

Aniversário de 31 anos - Victor Hugo Araújo dos Santos, Sieczko

Victor Hugo Araújo dos Santos é meu irmão. 
Irmão caçula de Andréia Sieczko dos Santos e Walter Sieczko dos Santos, sendo 14 e 11 anos de diferença pra mim e pro Waltinho. Pense num homem bom... Pense em um menino bom, magricelo e joelhudo igual ao Waltinho. Paraquedista como o pai e o irmão. Lindo, por dentro e por fora. Bom pai, bom caráter. Infelizmente, não tive com ele a mesma vivencia que tive com o Waltinho, por conta da diferença de idade, e também por sermos filhos de mães diferentes, morávamos em lugares diferentes, o que dificultou um pouco aquela convivência maravilhosa que deve haver entre todos os irmãos.

Mas isso não significa muita coisa, porque Victor, eu e Waltinho somos irmãos especiais, coisas que só Deus sabe explicar. 


Victor nasceu no meio de um jogo da copa do mundo, em 1986, era a tarde de 6 de junho, e o Brasil ganhava da Argélia... Careca garantiu o gol da vitória, e Victor Hugo chegava ao mundo. A primeira vez que o vi, peguei-o no colo, recém-nascido e enroladinho numa manta amarela. Tinha acabado de receber mais um presente da vida. Agradeço a Deus por ele!
Este é o meu irmão. Meu irmão caçula, mais um tesouro em minha vida, mais uma melhor parte de mim, mais um melhor amigo, mais uma herança de valor inquestionável. 

Mais um guerreiro PQD, que ainda criança, foi no salto de brevetação do Waltinho, olhinhos brilhantes e orgulhosos, vestido num abrigo cor pêssego, o que sempre gerou galhofa entre os 2 irmãos paraquedistas. Victor viu Walter trocar os imundos "pés pretos", pelo aclamado e honrado bute marrom. Meus irmãos são paraquedistas, guerreiros alados; conquistaram no peito e na alma as lendárias asas de prata. Victor é um toros, menino forte, determinado, fez jus ao título conquistado, que levará com ele, para onde ele for.

 Meus amados irmãos, Waltinho e Victor Hugo, nosso caçulinha

Amor de irmãos. Sentimento sagrado, laços indestrutíveis!

Victor hoje, completa 31 anos de idade.
Que Deus te abençoe com muita saúde e proteção, 
meu irmãozinho amado!!!!!!
E assim como sempre foi para o Waltinho, é igual para você também: estarei sempre aqui, Victor, na hora que você precisar, para o que for, não importa o dia, nem o motivo. Estarei sempre aqui para te apoiar e te ajudar em tudo que você precisar. 
Sou tua irmã. Waltinho é seu irmão.
Amo você e jamais duvide desse amor, pois ele é imortal.

Feliz Aniversário!

3 comentários:

Deixe aqui sua mensagem