quinta-feira, 1 de junho de 2017

Que abraço gostoso, meu irmão. Walter Sieczko dos Santos

Que abraço gostoso, meu irmão.
Quanta saudade, Walter Sieczko dos Santos
Meu irmão Waltinho.
Meu Deus, quanta saudade!
Senhor, eu sinto uma saudade enorme, por favor, preenche a minha vida com seu amor. Que Nossa Senhora, a nossa Mãezinha do Céu, esteja cuidando do Waltinho, porque ele é um menino bom, sempre teve bom coração. E eu creio que tudo nesta vida tenha um porquê. Só desejo que ele esteja sem dor, que tenha se curado do câncer que o  maltratou durante os 8 meses de luta contra essa doença tão triste, que mata não só o doente, mas que acaba com a família inteira. Eu confio no amor e na justiça divina. Eu creio que Deus é Pai, e como Pai e Senhor do Universo, ele saiba o que tem no coração de cada um de nós. Não há como enganar a Deus. 


"Buscai primeiro o Reino de Deus e a sua Justiça, e todas essas necessidades lhes serão dadas por acréscimo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem