quinta-feira, 29 de junho de 2017

29 de junho de 2016 - A luta do nosso Guerreiro - Walter Sieczko meu amado irmão

Meu irmãozinho, sempre positivo, sempre otimista. Lutou bravamente contra o câncer. Nunca blasfemou contra Deus. És um Guibor dos Céus. Quanta saudade, meu irmão. Como eu te amo. Você não fugiu à luta, você não se deu por vencido, você não desistiu. Você é meu herói, Waltinho. 
Agradeço a Deus pelas oportunidades que tive em te acompanhar de perto, porque em pensamento e em telefone, estávamos sempre grudadinhos. Uma pena você morar tão longe de nós. Mas a distância nunca foi capaz de separar o amor de irmãos que nos une até do outro lado da vida. 
Te amo, meu irmão. Te amo pra sempre. Em muitos momentos, nem parecia que você estava dodói. Sempre lindo, sempre brincalhão e sempre contando piadas e causos. Coisas boas de recordar! Meu Guerreiro Alado, meu Eterno Herói! PQDT Sieczko.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem