sexta-feira, 30 de junho de 2017

Colaboração ao Blog: palavras da mamãe!

Colaboração ao Blog: palavras da mamãe:


Faço parte dessa historia, de amor e companheirismo! Quando ficou só nós três, foi difícil, mas mesmo com todas as dificuldades tivemos nossos momentos de lazer, íamos ao Parque da Cidade fazer pic-nic, assim que chegávamos, Waltinho ja queria comer as guloseimas que tinha trazido de casa preparado por mim. Ele gostava de bolo de limão! Lembro-me como se fosse hoje, vocês dois crianças, fazendo as refeições em casa e brincando com a comida na colher, fazendo a colher de catapulta com isso arremessando alimentos no teto do apartamento em Vila Izabel.  A Escola Montessoriana, a qual ele fazia jardim/maternal. Andreia você tem fotos da época poste aqui. Coisas do Waltinho: Quando ele passou para o oficial Jardim da Infância, ele me pediu... Mãe, posso voltar pro maternal? Eu respondi: - NÃO! 

 Nina Sieczko

Mãe, vou procurar essas fotos dos nossos picnics. Tenho muitas lembranças, muitas fotos, e todas elas me remetem à uma saudade muito gostosa da nossa infância. Foi difícil sim, não foi fácil, mas a senhora conseguiu nos criar, Graças a Deus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem