sábado, 24 de junho de 2017

Gabriel Melquíades de Araújo dos Santos, Sieczko - Servo do Senhor

Quando nasce uma criança, nascem também um pai e uma mãe. Embora não venham com manual de instrução de como deve-se criar tão pequeno ser, fica a cargo da responsabilidade pessoal, afetiva e moral de cada pai e de cada mãe que recebe a graça de criar um filho.
Não há qualquer direcionamento que deva seguir um plano A ou plano B, apenas o amor pode direcionar corretamente o tipo de vida que a criança vai receber e através do amor recebido, para se transformar em um adulto íntegro. Eu agradeço muito a Deus, pelo meu irmão Victor Hugo Araújo dos Santos, Sieczko e sua mulher, Beth Melquíades pelos ensinamentos que estão dando ao meu sobrinho Gabriel Melquíades dos Santos, Sieczko. Fico muito feliz que o Gabriel, logo após sua Primeira Eucaristia, continue sendo um servidor ativo de Deus. Ele mesmo pediu aos pais, para continuar na igreja, e seguiu para a Perseverança e também manifestou o desejo de se tornar Coroinha de sua congregação.
É com muito gosto que eu assisto esses momentos. Um filho criado na fé, um filho que conhece Jesus Cristo, está com certeza no caminho do bem. Seja lá em qual for a denominação religiosa, Deus é somente Um. Ele, Nosso Pai, Senhor do Universo, isso sim é importante. Felicidade é participar de um momento como esse! Tia Andréia fica muito radiante por esse compromisso de amor e de fé.
Parabéns, Victor e Beth, vocês estão fazendo a parte de vocês. Parabéns, Gabriel, você está no caminho certo. 
Papai do Céu te abençoe e te proteja.
Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se 
desviará dele.
Provérbios 22:6

Deus sempre tem confiado esta grande responsabilidade aos pais. Abraão foi abundantemente abençoado porque Deus sabia que ele guiaria sua família no caminho do Senhor (Gênesis 18:19). 

Moisés instruiu os pais do seu tempo a que aprendessem a palavra de Deus e a inculcassem em seus filhos: "Estas palavras que, hoje, te ordeno estarão no teu coração; tu as inculcarás a teus filhos, e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e ao deitar-te, e ao levantar-te" (Deuteronômio 6:6-7). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem