segunda-feira, 12 de junho de 2017

Comemoração do aniversário do Victor Hugo Araujo dos Santos Sieczko - 31 anos


Sábado dia 10/06, foi o dia de comemorarmos a vida do nosso caçulinha, Victor Hugo Araujo dos Santos, Sieczko. Nosso irmão caçula completou 31 anos e fizemos um almoço pra ele em Itaipuaçu. Menino bom, irmãozinho meu e seu, Waltinho. Acredita que o bisonho comprou a cerveja e esqueceu a dita cuja na calçada de casa? Fiz ele pagar 10 cangurus, Waltinho... mais 10 flexões pra irmãzinha. Fez "pé-pretice", concorda? Muito mané, né Waltinho? Ele vacila, mas é maneiro... Tem um bom caráter, é trabalhador e eu o amo muito.
Antigamente, eu olhava para os pés do Victor, e lembrava do nosso pai. Não posso ficar olhando para os pés do Victor... e agora, eu peguei na mãozona dele, e reparei que o formato das unhas, os dedos, e a mão grossa, parecem com as suas mãos, meu irmão. Ou seja, não posso ficar focando muito nos pés e nas mãos do nosso irmão, senão eu vou ficando pensativa e nostálgica.

Fizemos uma comidinha gostosa e um bolinho para o parabéns. Depois, às 18:00h em ponto, na hora santa de Nossa Senhora, e a mesma hora que nossa mãezinha do céu te buscou, fomos até a gruta com nossos santinhos intercessores, e fizemos uma oração por nós e por você.

Deus abençoe o Victor, dê juízo a esse menino.
Victor, eu te amo muito, viu meu irmão.
Estarei aqui sempre pronta pra te apoiar em qualquer situação.

Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem