segunda-feira, 19 de junho de 2017

147 dias desde a nossa despedida, Walter Sieczko

Hoje sim, eu tive o meu tão pedido sonho, hoje sim, tivemos um sonho só meu e seu. Meu irmão, são 145 dias sem escutar sua voz e sem conversar pelo celular, e 147 dias desde meu último abraço, e nossa despedida. Quanta saudade, irmãozinho... os dias passam, e a saudade só aumenta. Graças a Deus conversamos muito no meu sonho. Eu estou aqui, Waltinho, rezando e pedindo a Deus que você esteja bem amparado, e com nossa família espiritual cuidando de ti. Eu tenho relíquias de ti, meu irmão. Um tesouro particular que pude arrematar com muito carinho e ajuda da nossa mãe. É muito bom ter um pedacinho seu comigo. Meu tesouro, meu primeiro amigo, minha maior herança e a melhor parte de mim. Te amo, Walter Sieczko dos Santos, meu irmão querido!
 
Walter Sieczko dos Santos e Andreia Sieczko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem