terça-feira, 20 de junho de 2017

Walter Sieczko dos Santos - As melhores memórias do Guerreiro Alado


Meu irmão, nunca vou esquecer esses momentos. Nossa viagem para São Paulo, mesmo no meio do furacão, você não perdia o gosto de comentar suas peripécias na Brigada de Infantaria Paraquedista. Foi muito bom poder estar com você, conversamos durante hoooras a fio... Além das memórias das aventuras paraquedistas, pudemos conversar sobre nossa vida, nosso passado e o tal futuro - meu, seu, nosso. Sobre o que fazer, como fazer e como apoiar certos liames particulares à nossa família. Estou aqui, meu irmão, para estar à disposição de tudo que você me pediu. Estarei sempre ao seu lado, Walter, a separação física não é capaz de esvanecer os laços de sangue, de amor, de fraternidade que nos uniu, antes mesmo de chegarmos a este mundo. Você é e será sempre o meu irmãozinho e nada nem ninguém poderá modificar o que já foi tratado no mundo espiritual. Sinto saudades de você, imensas saudades. Mas me conforta saber que você não vive mais o inferno que você vivia. Espero que você esteja sendo bem cuidado, e seu corpo espiritual sendo tratado. Que você possa sentir-se bem e aliviado da tormenta a que foi designado. Irmãzinha te ama e nunca te esquece. Você é um guibor de Deus, meu herói.

Andreia Sieczko 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem