quarta-feira, 26 de julho de 2017

182 dias sem meu irmão - A dor de perder um irmão vai doer pra sempre!

Waltinho, meu irmão, meu bebê... irmãozinho que mamãe deu pra mim! Não consigo acreditar que já se passaram 182 dias desde o último beijo, o último abraço, a última conversa, a última oração que fizemos juntos, de mãos dadas, naquele hospital. Como dói, irmão! 6 meses que você partiu e me deixou aqui órfã de você. Eu não sei o nome que se dá pra quem perde um irmão... nossa mãe também  não sabe... eu acho que é uma dor que dói tanto, que ninguém nunca conseguiu arrumar um nome que possa caracterizar essa dor que quebra um coração ao meio; a dor de perder um filho e a dor de perder um irmão... não sei... já procurei uma denominação que sirva, mas a dor e a saudade cala qualquer tentativa que possa justificar um nome pra isso. 
A única coisa que me resta, são as lembranças, Waltinho! Graças a Deus eu tenho nossas lembranças pra relembrar e reviver a vida que vivemos juntos em nossa infância, nossa adolescência e juventude. Tempo onde estávamos grudados, brigando e brincando como todos os irmãos fazem. Já na idade adulta, nem sempre perto fisicamente, mas sempre juntos no pensamento e no coração, assim, sempre foi, meu irmão.
Amor de irmão, amor fraterno é sentimento para a vida toda e além dessa vida também. Como eu sinto sua falta, Walter Sieczko dos Santos. Saber que você não está aqui nesse mundo, me causa uma tristeza que eu não consigo explicar.
Tá difícil levar a vida sem ficar com os olhos molhados, conviver com um aperto no peito, e aquela sensação que tá faltando algo que vai faltar pra sempre,  e nada nesse mundo vai conseguir preencher esse vazio que dói lá dentro do peito, incomoda a paz de espírito, entristece a alma.
Seis meses se passaram, mas parece que foi ontem que eu estava com você. Meu irmãozinho, meu Titinho. Eu só peço a Deus que você esteja bem. Que Nossa Senhora te guarde, te acalente em seus braços protetores. Que nossos amigos e família espiritual estejam contigo, e que você se sinta amado e protegido, em ambiente acolhedor. Recebe meu amor, meu carinho, meu apoio, esteja você aonde estiver, que você receba neste momento toda a emanação de amor e energia positiva que eu estou te enviando agora e sempre. Receba um beijo de sua mãe, e saiba que você não está sozinho. Amor de mãe, amor de irmã, amor de seus tios e amigos que sempre falam com muito carinho e saudades suas. Agradeço a Deus pela oportunidade de ter nascido sua irmã mais velha e ter tido a convivência que tivemos, o laço que nos une, o amor que é inabalável e capaz de chegar até os limites do infinito.
Meu irmãozinho Waltinho e nossa mãe, Nina
dez/16

Família, início de tudo!

Andreia, Waltinho e mamãe Nina
nov/2016

MINHA FAMÍLIA!

OBRIGADA SENHOR, PELA  FAMÍLIA QUE ME DESTES!

CUIDA SENHOR, DO MEU IRMÃOZINHO
SENTIMOS MUITO A FALTA DELE.
MAS SABEMOS QUE ELE RETORNOU A  
MORADA DE DEUS!

6  meses sem o Waltinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem