terça-feira, 25 de julho de 2017

25 de julho de 2017

Se casados fossem, fariam hoje 47 anos de casados!
Minha linda e jovem mãe e Cancão, meu pai.

Dali, surgiu minha célula familiar. Desta célula, nascemos meu amado irmão e eu. Só que hoje eu fiquei pensando... mas não comentei nada com mamãe pra ela não ficar ainda mais triste; mas neste dia, 25/07/1970, a minha mãe poderia imaginar, que o fruto desse matrimônio, seu filho caçula, que nasceria 4 anos depois do casamento, estaria morto no dia de hoje, 25/07/17? E que amanhã, estará fazendo 6 meses de seu desencarne? São coisas que me ponho a pensar... mas que nunca vou entender.

Nem digo nada sobre o casamento... marido, podemos ter muitos... mas filhos, são únicos.

Pra mim, tem importância, porque eu vim desse matrimônio. Waltinho e eu somos frutos dessa família.  Todos os anos, eu lembro essa data. E como a guardiã das fotos da família, cabe a mim, relembrá-la e cultuá-la.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem