sexta-feira, 21 de julho de 2017

O que me fez chorar de saudade ontem...

Ontem, entrei numa farmácia, pra comprar uma medicação para mim, xarope, rinosoro,  neosoro, e eis que meus olhos são levados a enxergar uma pilha de medicamentos que estava chegando em caixas... É, meu irmãozinho... meus olhos leram: Clexane! Na mesma hora senti uma pontada de tristeza no meu coração. Clexane, a medicação que você começou a tomar para tratar as tromboses que você tinha em decorrência da quimioterapia. Não, Waltinho, não tem como não lembrar, como não ficar triste, como não segurar as lágrimas que começaram a transbordar. É difícil demais... é complicado demais conviver com essa dor da perda. Tudo volta a mente... tudo retorna com um imenso aperto no peito. Que saudades, irmãozinho... e pensar que semana que vem, farão 6 meses sem falar com você, sem ouvir sua voz, sem abraçar o meu irmão. Não é fácil... Eu só espero, Waltinho, que você esteja bem, junto com nossa família espiritual. Sinto muito sua falta. As pessoas dizem que o tempo ameniza a dor. Mas em 6 meses sem você, a minha dor só tem aumentado. Walter Sieczko dos Santos, meu irmão, eu amo tanto você!
 Waltinho e Andreia Sieczko
Para sempre irmãos!

Amor que não se mede...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem