sábado, 15 de julho de 2017

Assim sempre foi, e assim pra sempre será!

Sempre foi assim, Waltinho. Sempre foi desse jeito. Meu irmãozinho caçula, meu bebê, meu manequinho. Meu primeiro amigo, meu maior tesouro, minha maior herança. Onde íamos, eu sempre cuidava de você. É assim que eu me lembro, e é assim que vai ser para todo o sempre. Não conseguir falar com você no celular, me dá uma agonia... Mas eu sou incansável, meu irmão. Eu sei que o Jeffrey leva minhas preces até você. Eu sei que você recebe todas as emanações de amor, carinho, cuidado e boas energias. Quanta saudade, Waltinho! 
Esse dia, foi aniversário de um menino, vizinho do final da rua... e lá fomos nós, eu e você... era bem pertinho de casa, na mesma calçada... Olha aí a foto do casaquinho de plush, cor azul piscina, que eu lembrei na postagem sobre a cirurgia para retirada do cisto sebáceo no olho, e você pensou que eu tivesse morrido, Waltinho. (Aqui) Foi bem nessa época... inverno. Eu adorava esse casaquinho. Ah, meu irmão, que saudade eu sinto... às vezes eu penso que vou quebrar ao meio, simplesmente me quebrar como aqueles truques de mágica onde o mágico divide a moça ao meio, sabe? Só que o que eu sinto, não é mágica, não é um truque. Essa realidade ainda me provoca ânsia de vômito muitas vezes. No hospital, tivemos que ser fortes, Waltinho... mesmo depois da nossa conversa, fizemos forças pra não chorar, até porque PQD não chora, e irmã de PQD precisa ser "mulé mau" ainda que eu tenha deixado pra trás esse estereótipo faz muito tempo, irmã de Guerreiro PQD segura a onda, engole o choro e a ânsia de vômito também.  Tudo isso era a tristeza de ter que conviver com a real situação da vida, irmão. Não consigo esquecer de nada que vivemos juntos. Assim vai ser pra toda a vida, Waltinho. É complicado entender que eu não estarei mais a uma chamada telefônica de distância, nem a 2 horas e meia de avião pra estar contigo, ou pra te receber em minha casa, ser seu ponto de apoio nas horas que você precisasse de mim e me ligasse... eu dava um jeito, irmãozinho... Eu sei que Deus sabe de todas as coisas, e que ELE é o Senhor do Universo. Eu não contesto o que não tenho capacidade para entender. Eu só sinto muita, muita saudades de você. Dói, dói de verdade, acho que meu coração tá rasgado, partido, queimado, ou falta já um pedaço enorme nele. 
Mas eu tenho a fé e a confiança que você está bem cuidado aí onde você está. Nossa Senhora está cuidando de ti, Waltinho. Ela veio te buscar na hora dela. Isso pra mim, é um sinal e um conforto. Sinto muitas saudades de conversar com você. Esteja bem, por favor. 

Te amo, meu irmão, nunca esqueço de você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem