sábado, 29 de julho de 2017

Terrário da Andreia Sieczko - Suculentas

É preciso arrumar algo pra fazer que nos dê prazer quando nos sentimos bem tristes. Eu acordei um dia desses, com uma vontade de mexer com planta, sentir o cheiro da terra, ver vida diante dos meus olhos, criar o belo diante de mim, feito por mim, pra mim... Fui buscar algo que me pudesse servir de terapia - além das terapias que já faço - que eu ficasse em silêncio e oração, deixando que a vida me mostrasse o poder da arte e da própria vida. A idade, as perdas, as experiências modificam a essência das pessoas. Tem quase 1 ano que descobri que gosto de molhar as plantas do quintal, sentir a energia da terra abaixo dos meus pés e o calor do sol sobre meus ombros. Coisas que não teria paciência de sentir há alguns anos atrás. Sei lá o que acontece, mas de repente acontece. Então tive vontade de fazer um terrário, já pensando que dessa forma, os gatos não iriam comer as minhas plantas de apartamento.  Fui pesquisar sobre como montar um terrário, e foi algo que me deu alegria. Ficaram lindos a meu ver:

 Pequenas poções de amor, pequenas poções de vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem