sexta-feira, 21 de julho de 2017

O que vai permanecer na lembrança: Família

Meu irmão, minha mãe e eu.

Uma das muitas últimas fotos que tiramos, nós 3, o início, a família, as lutas, a infância precária, mas batalhada pela nossa mãe que foi incansável para que nós dois tivéssemos comida na mesa e  escola pra estudar. Nossa família, a quem eu agradeço imensamente a Deus por essa jornada. Não trocaria nada, não mudaria em nada tudo o que passamos. Todas as pelejas da vida, nos transformaram em quem somos: somos guerreiros que não fugiram ao combate. Cabe a cada um de nós passar pelas contendas, e mesmo entre cobras e leões, a essência de família nunca se dissipou. Viemos família, porque assim Deus determinou. E amo minha família, porque minha família é o elo espiritual entre o que vemos e o que não enxergamos afora do orbe, mas somos, estamos e pra sempre seremos! 

Andreia Sieczko Reis
Walter Sieczko dos Santos
Nina Sieczko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem