domingo, 16 de julho de 2017

Waltinho, escalando a pedreira de Vila Isabel.

Waltinho, escalando a pedreira de Vila Isabel. 
Waltinho, Mamãe, Rodrigo e eu, escalando a pedra do condomínio em Vila Isabel, na mesma época que o Waltinho ralou os dedinhos do pé e os joelhos em "Bandeira, Mamãe, bandeira" , relembrando a postagem. Tia Armida deve ter tirado essa foto, boa lembrança da nossa infância. Eu lembro que eu vivia me perdendo no condomínio assim que nos mudamos, porque todos os blocos eram iguais e eu não conseguia voltar pra casa, então nossa mãe pegou uma pulseira rosa, de acrílico, e grudou um esparadrapo com meu nome, telefone, o bloco e o apartamento... aí se eu me perdesse, era só mostrar a pulseira rosa de acrílico com as informações e assim, me apontavam o bloco certo!!! Esse condomínio era muito legal, tinha muitos brinquedos no parquinho, caixa de areia, muito bom. Eu e Waltinho brincamos muito no condomínio, de bicicleta, e nos brinquedos. Um dia eu lembro que eu arranhei o carro de algum vizinho passando de bicicleta... todo mundo depois de um tempo já conhecia eu e Waltinho, que a pulseira nem precisou mais, kkkkkkkkkkkkk. Claro que o vizinho foi lá em casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem