sexta-feira, 14 de julho de 2017

Há um ano atrás - julho 2016

 Nesta mesma época, há 1 ano atrás, eu pude proporcionar que meus irmãos caçulas, Victor e Waltinho, tivessem um tempo para estarem um com o outro. Victor foi cuidar do irmãozinho. Meu Deus, como eu agradeço por esse tempo que eles ficaram juntos. Eu mandei pelo Victor, o queijo minas que o Waltinho tanto gostava e que não chega até onde ele vivia. Ficamos preocupados se Victor ia conseguir embarcar no avião com os queijos na mala de mão, pois sempre que íamos pra casa do Waltinho, nós despachávamos as 2 malas com os queijos que meu irmãozinho adorava e mais um monte de coisinhas e produtos alimentícios que ele podia comer e eu ia com prazer para cozinhar pra ele, com todo meu carinho e meu amor. Comidinhas imantadas de boas energias, luz e muito, muito amor. 














Victor saiu bem cedinho do Rio, para acompanhar nosso Guerreiro em mais um tratamento de quimioterapia. O Victor é um menino bom, muito guerreiro, um soldado alado, um combatente que sempre está a postos para a luta. Esse é o nosso irmãozinho, Waltinho. Tão lindo quanto você. E tão bom quanto. Eu sou uma irmã babona mesmo... sempre fui. Ninguém mexe com os meus irmãozinhos! Um dia fui assistir uma luta do Victor. Enquanto ele vencia no tatame, tava bom... 95% do tempo ganhando a luta... aí tá muito bom... Foi só o adversário dar um soco no Victor, que eu já queria pular lá pro tatame e dar uma mordida no nariz daquele "agressor". Meus irmãos são os mais lindos, os melhores e os mais perfeitos irmãos. Pra mim, nenhum nem outro tem defeitos... São os lindos e bonitos irmãos, e eu não os trocaria por nada nesse mundo. Quando eu digo que Waltinho foi meu primeiro amigo, é porque ele realmente foi... e é. Victor nasceu 14 anos depois. Mas os dois, Walter Sieczko dos Santos e Victor Hugo Araújo dos Santos, Sieczko, são também meus maiores tesouros, minha melhor herança... e sem dúvida nenhuma, eles 2 são a melhor parte de mim. Relembrar esses momentos, vê-los juntos, sendo o que foram e o que sempre vamos ser, irmãos, não tem coisa melhor nessa vida. A morte física, não será, jamais, maior do que o amor que une 3 irmãos. Nem a distância, nem a morte, nem nada, nem ninguém separa o que Deus já havia decidido antes de chegarmos aqui nesse mundo. E eu amo vocês dois, Waltinho e Victor, com toda a força do meu coração e com as bençãos de Deus. Vocês estão e estarão sempre no meu pensamento, porque são muito importantes pra mim.


Irmã babona, 
Andreia Sieczko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem