segunda-feira, 3 de julho de 2017

Morte e Vida de Charile st. Cloud - Ben Sherwood


...É como se sem você, eu começasse a desaparecer. Meu passado é concreto, porque tenho as nossas lembranças, as nossas histórias vividas. Mas o meu presente hoje, tem um buraco enorme com tua ausência, e o futuro? Meu futuro sem você, meu irmão? Como haverá de ser?  Ontem o dia foi chuvoso... dia que você, Waltinho, adoraria passar vendo TV comigo, comendo biscoito, pipoca e refrigerante. Acabei vendo um filme que me fez chorar, chorar  de saudades. Assisti "Morte e Vida de Charlie St. Cloud", baseado no livro de Ben Sherwood. O livro trata do amor único, singular, fraterno e indissolúvel de dois irmãos. Me peguei em várias cenas do filme, pensando em nós dois, Waltinho. Meu irmão. Meu amigo, meu bebê, meu guerreiro! Engraçado a relação de irmãos... ter irmão é o melhor aprendizado do mundo. 

AMOR DE IRMÃOS, AMOR FRATERNO, AMOR INCONDICIONAL, AMOR ETERNO!



“É uma história sobre devoção e sobre o vínculo indissolúvel entre irmãos. Sobre a descoberta de sua alma gêmea onde você menos espera. Sobre vida interrompida e amor perdido. Algumas pessoas chamariam de tragédia, mas sempre tentei encontrar o melhor nas situações mais desesperadas, e é por isso que a história desses rapazes permanece em minha mente.”
Florio Ferrente sobre os irmãos St. Cloud;
Livro; Introdução, pág. 426



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem