quarta-feira, 26 de julho de 2017

26/07/2017

O dia de hoje conseguiu ser mais triste do que eu esperava. Pensei que ia ser de um jeito, mas foi de outro. Sinceramente, nós não damos conta dessa dádiva chamada VIDA. Não somos donos da vida, nem do destino, nem de nada. Só mesmo Deus é quem sabe de tudo e comanda o universo, e tudo que nele existe. Tô cansada, chorosa, pensativa, triste.

A mãe da minha querida cunhada faleceu - Tia Socorro, uma mulher jovem e alegre, nos deixou aos 52 anos. Foi mais um choque, mais uma perda, mais um falecimento. Meu Deus, quantas perdas, quantas tristezas estamos vivenciando. A família toda sofrendo a perda. Os avós da Beth, meu Deus, nem se fala... Mãe e pai não deviam perder os filhos... é tão antinatural, tão inconcebível... mas infelizmente, de vez em quando acontece.

Enfim, o dia todo hoje ao lado do meu irmão e da minha cunhada, acalentando, apoiando e estando junto, perto, sendo família. Meu sobrinho, perdendo a avó... :(  Meu Deus, tenha misericórdia de todos nós.  Conforta o coração de todos nós, Senhor!  E no meio desse dia, quantas e quantas vezes eu pensei no meu irmão, rezei para meu irmão, senti a falta dele. Olho para o Victor, e vejo as mãos do meu irmão, - também do meu pai. Reparo que eles tem os mesmos gestos, se confundem no físico e no jeito de ser. Seis meses sem o Waltinho, me explica como é que pode uma coisa dessas? 

Sabe, aconteceram algumas coisas, que eu, com a minha mente fértil, fico imaginando se as coincidências de hoje, podem ser meu irmãozinho dando uma passada por aqui, pra me dizer que tá bem, que "tá tudo certo", como ele sempre falava pra mim, quando eu perguntava pra ele como estavam as coisas.  Ai, meu irmão, Walter Sieczko dos Santos, como eu te amo e como eu sinto sua falta. Eu não pude comparecer à sua missa de hoje, porque eu estava apoiando nosso irmão e nossa cunhada. Você teria feito o mesmo, eu tenho certeza. Mas Graças a Deus, eu estive com você na missa de segunda-feira e na missa de ontem... Amém, Senhor! Deus sabe de todas as coisas!  Hoje, nossa mãe e Cardoso estiveram contigo na igreja, rezaram muito pra você. Sua mãe esteve contigo, SEMPRE! Você não sai do meu coração, Waltinho. nenhum momento sequer! Luiz e eu já fizemos o Terço da Misericórdia quando chegamos em casa, na sua hora, meu irmão: 18:00 horas. A hora que Nossa Senhora escolheu para te receber em seus braços. Para mim, um momento sagrado!  Amanhã, vou cedo pra casa do nosso irmão e nossa cunhada, ainda teremos um dia difícil pela frente, mas vivemos na esperança da vida eterna, na Glória do Senhor, com a promessa que um dia todos nós nos encontraremos.

Esteja bem, irmãozinho. Esteja amparado e acarinhado por nossos amigos e família espiritual. 

Não te esqueço nem 1 minuto.
Te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem