quarta-feira, 12 de julho de 2017

Pai então eu quero ser um PARAQUEDISTA

Pai, porque os PARAQUEDISTAS parecem tão felizes?

- Olha filho, na minha opinião eles são loucos.
Eles tem uma estranha filosofia, eles pensam que são livres, eles acreditam em aproveitar o vento em suas faces, a poeira, a chuva, o sol e todo o resto. 

Eles chamam seus amigos de irmãos; eles ajudam uns aos outros, eles se cumprimentam mesmo se o outro for um desconhecido.

Quando eles descem do céu com seus paraquedas, se abraçam como se não se encontrassem há anos, eles vivem o momento, eles estão suscetíveis a morrer a qualquer momento e aparentemente não se importam. 

Pai então eu quero ser um PARAQUEDISTA

Irmãozinho... tem dias que a saudade aperta tanto, mas tanto, que eu não consigo nem respirar.

Te amo Waltinho Sieczko
Meu irmão
Meu guerreiro alado, que vive agora no ninho dos Eternos Heróis.

Sua irmã mais velha, 
Andreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem