segunda-feira, 3 de julho de 2017

Matéria do Fantástico 02/07/2017 - Laço forte entre irmãos - Walter Sieczko dos Santos - Waltinho



É assim mesmo...
Mexeu com meu irmão, mexeu comigo!
Só quem bate no meu irmão, sou eu!
Só quem briga com meu irmão, sou eu!
Só quem implica com meu irmão, sou eu!
Quem protege meu irmão, sou eu!
Só quem fala do meu irmão, sou eu!
Quem mais ama meu irmão, sou eu!
Meu irmão, é meu!

Walter Sieczko dos Santos e Victor Hugo Araujo dos Santos, Sieczko. Meus irmãos, meus amores, meus amigos, meus tesouros, minha melhor herança e com toda a certeza absoluta do mundo, meus irmãos são a melhor parte de mim.  EU AMO MEUS IRMÃOS, e não os trocaria por nada nessa vida. Quando eu vejo reportagens sobre esse amor tão singular, eu agradeço a DEUS! OBRIGADA, SENHOR! Obrigada pela oportunidade de ser a irmã mais velha do Waltinho e do Victor! Eis-me aqui, Senhor! Agradeço por esta grande honra, de amar meus irmãos, fazer o bem e tudo que estiver ao alcance humano para que eles se sintam acarinhados e protegidos, sabendo que podem contar sempre com meu apoio e todo meu amor. A hora que for, onde for, no plano que for, esse laço é indissolúvel, é sangue, é alma, é espírito. É um sentimento muito forte, que dispensa explicações! Irmãzinha ama vocês, e vai amar para sempre! Através do tempo, através do infinito, meu amor sincero e verdadeiro, sempre pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem