sexta-feira, 7 de julho de 2017

Lembranças da Infância - Colaboração da Mamãe ao Blog - parte 2

Colaboração da Mamãe ao Blog:



"E eu me lembro bem destas brigas, um gritava: 

-   Manhêêê! olha a Andreia me batendo!
- Mentira mãe, foi ele que me bateu primeiro! 

Assim passávamos os dias; digo à tarde, porque de manhã vocês dois iam pra escola! Quando Waltinho voltava da escola, entrava no apartamento e já ligava a TV para ver Vila Sézamo... Ficava em pé, em frente à televisão, no meio da sala,  com a mochila e a merendeira pendurada no ombro, até eu servir o almoço, ai ele largava tudo, e sentava pra comer, mas não tirava o olho na TV, a comida caía da colher. O uniforme dele fui eu  mesma que fiz.  No primeiro dia de aula,  já foi com o uniforme do maternal, a coordenadora que os recebiam na porta da escola Montessoriana de Vila Isabel, elogiou o uniforme .... e ele falou orgulhoso: "Foi minha mãe que FAZEO"."

Ele tinha 2 para 3 aninhos... Lembranças da infância!!!
 Nina Sieczko



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem