domingo, 2 de julho de 2017

Dia 02 de julho de 2016 - Saudades, irmãozinho - Walter Sieczko

A cada dia que eu vejo o celular, lá vem o Google me apresentando alguma lembrança de você, Waltinho. "Redescubra esse dia". Mas nem preciso redescobrir algo que nunca jamais sairá da minha mente: todos os momentos que estive contigo em 2016. As fotos, nem de longe estão de boa qualidade... Mas me remete a um momento de amor, de união, em que minha família esteve junta, una, completa, como foi durante grande parte da nossa infância: eu, você e nossa mãe. Um abraço trino. corações que se mantiveram juntos com a esperança de cura. Apoio no tratamento. O importante sempre foi você se sentir amado, acarinhado. A distância é apenas um grande caminho, caminho, Walter Sieczko dos Santos. Nada mais! Ainda que você vivesse fora do país, eu estaria igualmente a teu lado, buscando todas as oportunidades para te abraçar, sentir seu calor, ouvir de perto sua voz, brincar com você, ouvir suas histórias recontadas sempre com novas emoções. Nunca era enfadonho ouvir os causos de paraquedista... já conhecia todas as histórias desde a nossa juventude, mas ouvia com o mesmo entusiasmo, mesmo conhecendo como a história iria acabar.
Estes somos nós... esta é a família que Deus me deu. Estamos sempre onde precisamos estar. Nada nessa vida é por acaso. Assim, foi definido em nosso plano astral... Antes de chegarmos nesta experiência, já estávamos ligados por laços familiares. Eu agradeço! Obrigada Senhor, pela minha família, pelo  meu aprendizado, nem sempre fácil, mas aceito e amado. Obrigada por ter tido a oportunidade de receber o meu irmãozinho Waltinho em meus braços, assim que chegou do hospital e minha mãe o colocou à minha frente, desembrulhando aquele pacotinho, um bebezinho todo cor de rosa, meu manequinho, e disse que ele era meu! Meu irmãozinho, meu primeiro amigo, meu maior tesouro, a minha maior herança e a melhor parte de mim. Obrigada, Deus, por essa oportunidade, essa convivência. Eu sempre amei demais meu irmão. Pra mim, nunca teve defeitos. Aliás, só teve 1 defeito, que foi ir embora antes de mim.
Waltinho, nem mesmo essa distância física que hoje o faz morar do outro lado dessa vida, é capaz de abrandar o meu sentimento de amor por você, irmão. Você está mais vivo do que nunca! Você vive, porque o amor que nos une é mais forte do que qualquer distância conhecida. Você é e continuará sendo o meu irmãozinho amado, a quem eu sempre apoiei, em todos os momentos que você precisou. E ainda continuo aqui, estarei sempre à disposição para ajudá-lo em tudo que eu puder. Não há distância capaz de me afastar de você. Eu entendo que antes era mais fácil trazê-lo pra perto de mim... só precisava de uma conexão com internet. Mas conexão de internet às vezes fica difícil quando estamos em movimento... Mas a conexão do amor, ahhhh, essa nunca se dissipa com movimentos... essa é uma conexão abençoada e prescrita previamente na espiritualidade. Te amo, menino! Estamos e estaremos sempre conectados pelos laços do amor! Ano passado estava com você.... agora, você está aqui, em mim!

Andreia Sieczko
Walter Sieczko dos Santos
Nina Sieczko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem