quarta-feira, 5 de julho de 2017

45 anos da amiga RENATA VIEIRA RENATAV - 05/07/2017

 PARA RENATA VIEIRA RENATAV



 Não sei exatamente desde quando as vidas foram se entrelaçando. Sei que são muitos... muitos anos de convivência diária dividindo o mesmo pão. O mesmo local de trabalho... dividindo alegrias, tristezas, cotidiano, conquistas, vitórias, superando obstáculos, perseverando na fé... e a amizade vai crescendo, vai se moldando e se transformando em um gigante pilar de carinho, respeito, cumplicidade... coisas que vão aumentando o grau de amizade até um ponto que a amizade passa a ser pouco: amizade vai se transformando em laços mais fortes, vai virando família. Família no grau máximo de sua interpretação. Temos a família que nascemos e temos a família que escolhemos durante nossa caminhada neste mundo. O mundo é seu, o mundo é meu, o mundo é nosso. Diante de todas as experiências vividas em todos estes anos, os 3 últimos anos foram anos elementares para que a nossa amizade subisse de posto, e virasse “família”.  Você esteve presente em minha vida, assim como eu estive presente em sua vida... mas de 3 anos pra cá, acho que eu extrapolei a sua vida “pessoal”. Você viveu pra mim, você foi minha personal wedding stylist, amiga, decoradora, ouvinte, psicóloga, consultora, minha intercessora direta com aquela Bíblia Branca perdida far far away... Meu ombro, meu orelhão... como me ouviu... como me acalentou... como esteve comigo mesmo quando não estava comigo. Um “AMO TU” já era o suficiente pra eu saber que você se importava com a minha dor. Chorou o meu choro, sentiu a minha dor. Me ouve até hoje quando eu reclamo da vida. Só me ouve... ô menina boa pra ouvir... Saber que vou ler um “TOU AQUI” é muito bom, numa época em que descobri que amigos não são números. E que mesmo não sendo perfeitos, estão, são, ficam, não vão embora, não viram a cara quando o outro precisa. Não dissimulam a inveja. Eu já aprendi que muitos amigos não eram amigos. Agradeço porque sei que um número X de gente, não vale mais que 1 pessoa sincera que chora contigo. Como a vida já me ensinou... quanta porrada eu já levei. E se eu levanto, é porque tenho um braço forte, uma mão amiga pra sustentar o peso que a vida e as decepções trazem. Eu não tenho palavras pra agradecer. Eu só peço que Deus continue abençoando essa amizade, e que esses anos que já se passaram, possam ser multiplicados por tantos mais... Obrigada por você ser guerreira, criar “nossa” filha e transformá-la numa moça bonita e de ótimo caráter... Essa menina é a minha cara! Eu desejo que você tenha muita saúde, muita paz, amor e realizações em sua vida. Minha amiga parceira, que gosta de ajudar e fazer o bem, não importa a quem.

Feliz aniversário, que Papai do Céu continue derramando bênçãos em sua vida, como sempre o fez, porque ELE sabe quem você é e conhece melhor que eu, o seu coração. 
                      Felicidades! 
                                     E amo tu!








 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem