segunda-feira, 26 de junho de 2017

Missa de 5 Meses - Saudades, meu irmão - Walter Sieczko dos Santos

Meu irmãozinho, desde ontem estou um pouco mais reflexiva, introspectiva; fico analisando como o tempo consegue passar tão rapidamente. Meu Deus, agora são 5 meses, Waltinho. Como assim? Como é que o tempo passa como um raio na minha vida? Saudades de você, meu irmão... e essa saudade só faz aumentar. Sinto tanto a sua falta, fico falando com você, mas você não me responde. A vida tá dura, sem graça, sem piada, sem sua risada, sem Waltinho. Me diz uma coisa, menino: o que você está aprontando pra mim? Não estou querendo mudar meu foco. Mas então eu acho que você está me pregando alguma peça. Waltinho, você é a minha pessoa mais especial neste mundo. Como eu precisava agora trocar uma idéia, conversar com você como sempre fizemos, contar as minhas coisas, dividir com você o que eu sinto, assim como sempre o fizemos. 
Estou precisando de ti, meu primeiro amigo, meu irmão, meu bebê, meu manequinho. Onde você está? Muito ruim ficar sem uma resposta física. Saudade de te abraçar, brincar de "meeeeeeeentiiiiiiraaaaaaaaaaaa", "teu bobo, teu boboca não existe". Essas miudezas de crianças que trouxemos para nossa vida adulta. Ai, meu irmão, quanta falta... Minha mãe me contou uma história esses dias, que conhece uma senhora que perdeu o filho tem 9 anos, e que até hoje sofre essa perda, que é mesmo IRREPARÁVEL, e que tem sempre um "sem noção" que no intuito de confortá-la diz " ah, para de sofrer que seu filho está num lugar melhor (...) ". A senhorinha então respondeu a esse sem noção: "se meu filho está num lugar tão bom, por que você também não vai pra lá?" KKKKKKKKKKKK gostei da resposta dessa senhorinha! É isso aí, só conhece a dor, quem sente na pele a perda de alguém que verdadeiramente ama. Eu não tenho saco pra gente assim... prefiro me calar, ou então, falar algo que tenha um impacto profuuuuundo, capaz de fazer essa "pessoa" nunca mais tocar nesse assunto. O luto é meu, a perda é minha e não admito que ninguém venha interferir nos meus sentimentos. Eu tenho o aval de duas especialistas que me orientam, e as duas tem o mesmo pensamento, que o luto deve e precisa ser vivido até sua exaustão. Preciso viver tudo o que tenho que viver em relação à sua morte... talvez, um dia, a terapia acabe e eu me dê alta. Até lá, podem todos irem para a casa que quiserem ir... porque a casa que eu mando, é aquela que tem no alto dos navios e que tem um nome que até tem uma fonia gostosa de pronunciar, forte... mas que muitos consideram uma palavra feia :).
É isso, Walter Sieczko dos Santos. 5 meses sem você, 5 meses que minha vida se tornou incompleta sem a tua risada. Mas irmãzinha está aqui. Eu te amo, vou te amar sempre. Nunca se esqueça da nossa última conversa! Você é a pessoa mais importante da minha vida. Esteja com Deus, esteja com nossa família espiritual, seu Anjo da Guarda ainda o acompanha. Jeffrey de vez em quando vai aí te visitar, e levar todo meu amor e meu carinho. Teimosia não leva ninguém a nada, viu? Aceite a ajuda do seu Anjo. Um beijo no seu coração. Dói muito 5 meses sem ti.
Sua irmã, 
Andreia Sieczko

Um comentário:

  1. essa foto do rapaz no alto do barco dentro de uma cesta..servia como o ponto mais alto de observação.
    ESTA SERIA VERDADEIRAMENTE A "CASA DO CARALHO'?

    Mamãe

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem